Address

São Pedro do Estoril, 2765-098 Estoril, Portugal

Contact

Follow

©2018 by Rita Sambado

HOMEOPATIA

COMO FUNCIONA A HOMEOPATIA?

A cura através da homeopatia

A homeopatia é uma medicina energética, que tal como o nome indica procura a cura através da estimulação do sistema energético da pessoa. Este sistema que é único em cada pessoa, quando estimulado, encontra por si próprio um novo equilíbrio.

A cura dá-se assim ao nível da pessoa, do seu sistema energético, e não apenas através da eliminação dos sintomas. Ou seja, do ponto de vista homeopático, as doenças nada mais são do que formas do organismo exprimir o seu desiquilíbrio energético.


A homeopatia é uma medicina energética que funciona através da estimulação do sistema energético de cada pessoa.


Assim, numa consulta homeopática o principal objectivo é o reequilibrio energético da pessoa em todos os seus planos: físico, mental e emocional. Uma vez reequilibrado este sistema, os sintomas naturalmente desaparecem. Por isso se diz que o processo de cura homeopático é um processo de cura profundo.

Bottles of Homeopathy Globules

OS RESULTADOS FALAM

Os meus Pacientes falam pela Homeopatia

Na nossa última consulta, a Constança estava indicada para ser operada aos adenóides, segui as suas recomendações e usámos sempre a medicação por si recomendada. Hoje fomos ao otorrino que nos deu a notícia que o quadro clínico dela reverteu positivamente, por isso já não será necessário operar a Constança. Consideramos que foi a medicação homeopática, porque desde janeiro ela não está doente. Em nome da nossa família queremos lhe agradecer do fundo coração.

Ana

AS DÚVIDAS MAIS COMUNS

Estamos aqui para esclarecer!

Se houver alguma questão que queiras colocar e que não esteja contemplada abaixo, por favor envia um email.

COMO VAI SER A MINHA CONSULTA?

O objectivo de uma consulta homeopática é estimular o sistema energético da pessoa. Assim, durante uma consulta, vários temas serão explorados por forma a entender a unicidade da pessoa e da sua energia. So assim, será depois possível prescrever nessa base.

QUANTO TEMPO SE ESPERA ATÉ À PRÓXIMA CONSULTA?

Cada pessoa é uma pessoa, não podendo ser feita uma extrapolação directa. Na maioria dos casos, entre a primeira e a segunda consulta temos cerca de 1 mês. A seguinte é ditada pelos resultados alcançados nestas duas. Se concordantes, vamos a partir daqui espaçando, para 3/6 meses, 1 ano.

POSSO TOMAR DURANTE A GRAVIDEZ?

Os remédios homeopáticos são absolutamente naturais e de constituição energética, podem ser tomados por grávidas ou recém nascidos.

ESTOU A TOMAR MEDICAMENTOS EM SIMULTÂNEO. TEM PROBLEMA?

Não tem qualquer problema. A homeopatia, sendo uma medicina energética, não tem qualquer interferência com a medicina convencional.

HÁ ALGUMA SITUAÇÃO EM QUE A TOMA DO REMÉDIO NÃO SEJA ACONSELHÁVEL?

Não podemos dizer não aconselhável, mas sim onde a sua actuação esteja mais reduzida. São estes casos em que a força vital da pessoa está mais debilitada e com menos capacidade de reacção. De qualquer forma, existem sempre forma de lidar com este tema de fazer a toma.

ONDE POSSO COMPRAR OS REMÉDIOS?

A maioria das farmácias hoje em dia têm, ou encomenda remédios homeopáticos. Basta assim levar a prescrição e encomendar.

QUE CUIDADOS DEVO TER DURANTE A TOMA DE UM REMÉDIO?

Apenas o cuidado de os tomar fora das refeições, e fora da altura em que existam sabores fortes na boca como menta, chocolate, café, ...